quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dia 9 - Uma cama, uma chuva and free transport

A chuva de ontem continuou hoje e sem guarda-chuva já estávamos nos preparando para chegar na escola daquele jeito. Mas como eu sempre falo pra Dani, no final dá tudo certo. O Bruno, nosso flatmate, estava saindo pra trabalhar e levou a gente até lá embaixo na escola.

Digo lá embaixo, porque nosso bairro aqui é Fairlight, muito simpático por sinal, e para chegar no centrão de Manly é preciso descer uma bela de uma ladeira. Mas em 20 minutos de caminhada a gente chega lá. Na volta, a missão é um pouco mais difícil, mesmo assim a Dani faz questão de subir a pé para compensar a falta da academia. Entretanto, com essa chuva de vento nosso guarda-chuva novinho corre risco de vida. 

Dani e o Hop Skip & Jump
Querem mais uma prova de que as coisas no fim sempre dão certo? Se de manhã o Bruno apareceu, a tarde foi a vez da gente experimentar o Hop Skip Jump! Ele é um ônibus que deixa a gente quase na porta de casa e o melhor é que ele é totalmente grátis. Muito louco, né? Funciona assim: ele passa de meia em meia hora, sempre pontualmente aos 14 ou 44 minutos de cada hora, ou seja 12h14, 12h44, 13h14... 

Andamos dois pontos e já estávamos na esquina de casa: Next stop, please. Você pede e o motorista para te desejando uma boa noite. No nosso caso era um velinho, meu parça, gente boa. Valeu vovô, agradeci.

Putz, além do frio e da chuva, esses dois últimos dias tá um vento do cão aqui. As janelas aqui de casa até balançam. Eu e a Dani ficamos nos perguntando como essas árvores não caem. Pensei: o jardineiro é Jesus e as Árveres somos nozes. Lembram disso? Rssss

Mas beleza, depois dessa piada preciso falar que o Bruno apareceu de novo e dessa vez numa mensagem no Face: Fala ai Vitor, tudo joia? Cara, arrumei um colchão de casal. Não é novinho, mas eu trouxe pra casa pra vocês. Está lá embaixo, na garagem. Depois te ajudo a subir. 

Para um casal que não tinha cama, tava dormindo cada um em um colchão, no chão, não tinha guarda-chuva na chuva, tinha que subir ladeira na chuva, ia chegar em casa molhado da chuva... isso é dia de maldade. É nada, já falei pra Dani, no final tudo da certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deu risada? Achou ruim? Deixe aqui o seu comentário